Carta aos pais

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


No dia 01 de março, com muita alegria, iniciaremos as aulas no Horto Jr. Durante este primeiro trimestre, no período da manhã, seu filho aprenderá sobre: Os de 4 a 9 anos aprenderão sobre a criação, suas implicações, os confrontos com a ciência e a questão dos dinossauros. Será enfatizada, também a responsabilidade das crianças em preservar o mundo tal como foi criado. Ja as crianças de 10 e 11 anos aprenderão as principais divisões da Bíblia, a necessidade de ler, aprender, praticar e anunciar a palavra de Deus e a diferença que esse livro faz na vida de todos que a leem.

Todas as crianças de 4 a 10 anos que frequentam o culto infantil da noite irão aprender sobre a importância da família. Os conceitos desenvolvidos serão: Deus criou a família, eu faço parte de uma família e minha família me ama.

Pais e reponsáveis, sejam um parceiro nosso nessa missão de conduzir as crianças a Cristo!

1 comentários:

  1. Oi Gabriela e equipe. Fico contente por contar com a parceria do Horto Junior para apoiar minha responsabilidade de ensinar às minhas filhas as verdades eternas das Escrituras. Sem dúvida, o suporte de vocês é muito bem-vindo. Vamos juntos orar, ensinar e demonstrar o Evangelho às crianças. Abraço.

    ResponderExcluir

 
Ministério infantil Horto Júnior © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions